Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CEARÁ RECEBERA SEGUNDA FÁBRICA DE LOUÇA SANITÁRIA DO NORDESTE




Até o fim de 2012, entrará em operação, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), a segunda fábrica de louça sanitária do Nordeste. Com investimento da ordem de R$ 111 milhões, a Eternit já comprou terreno em Caucaia e se instalará no Estado com a expectativa de gerar 350 empregos diretos.
De acordo com o diretor de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Eduardo Neves, a conquista se deve à intensa política de atração de investimentos realizada pelo Governo do Estado, através da Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede).
“O Ceará contará com uma empresa com mais de 70 anos de tradição no mercado de multi produtos para a construção civil como louças, telhas de fibrocimento, telha de concreto e caixas d'água. Nosso Estado está dando mais um grande passo”, comemora.
"A Eternit iniciou prospecção e estudos para instalação da nova fábrica em 2010, e concluiu que a região Nordeste seria ideal para abrigar a nova unidade que atenderá também às demandas de outras regiões do país", afirma Élio Martins, presidente do Grupo Eternit.

FONTE:
Assessoria de imprensa do CEDE
Jully Gomes ( jullyjeanne@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots.
Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.1258)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...