Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VENDAVAL LEVA PÂNICO À POPULAÇÃO

Foto: Jonathas Oliveira



CHORO - Cidade que fica na região central, uma das ultimas a ser emancipada de Quixadá, nesta ultima Terça-Feira (15), fora surpreendida com um vendaval que atingiu a cidade no inicio da noite, com uma grande ventania que chegou a danificar antenas parabólicas que são utilizadas para receberem sinais de TV, geralmente postas sobre as casas. A chuva na realidade não causou nenhum receio pois foi pouca chuva para muito vento. 

A Emissora de rádio local, A FM  Pioneira (Comunitária), que serve de comunicação e de informante dos acontecimentos na cidade, encontra-se fora do ar pois a sua antena foi derrubada com a força o vento, chegou-se a pensar que era um furacão tão assustador foi os momentos em que durou o fenômeno. Muitos telhados chegaram a serem danificados, alguns moradores correram para rua com medo de ter sua casa derruba e causar um tragédia.

O homem do campo que sempre pede chuva neste período para que sua colheita seja de fartura, passou um grande susto ao se deparar com tal fenômeno já mais visto por estes lados, o radialistas Jonathas  Oliveira relatou que muitos dos ouvintes procuravam sintonizar a emissora e não conseguia, não tinha energia e a torre da emissora encontrava-se caída não permitindo o mesmo dar os informes dos últimos acontecimentos. Apesar do susto não teve feridos somente danos materiais, arvores caídas, telhados danificados, a antena de uma empresa privada e a da emissora de rádio, os moradores encontram-se em estado de alerta. 













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...