Foto: Mauro Horita/Terra |
Santo André - Hoje neste final de tarde termina a angustia da família da jovem, Eloá Cristina que foi assassinada pelo o ex-namorado Lindeberg Alves de 25 anos. O caso Eloá foi o mais longo cárcere privado da história policial de São Paulo. Em 13 de Outubro de 2008, inconformado com o fim do namoro, Lindemberg Alves Fernandes tomou como reféns a ex-namorada Eloá Pimentel e uma amiga dela, Nayara Rodrigues, ambas, na época, com 15 anos de idade. Acusado de doze crimes, Lindemberg pode pegar de 50 a 100 anos de prisão - mas 30 anos é o tempo máximo que alguém pode ficar preso conforme a lei brasileira.
O fórum encontra-se lotado em suas dependências, na sala de julgamento onde tem 130 lugares que esta total mente tomada para ouvirem a pena do qual o réu é condenado e ao termino da leitura da sentença o mesmo é encaminhado de volta ao presidio onde permanecera preso.
Depois de quatro dias de Julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel em Outubro de 2008, no Fórum de Santo André no ABC paulista, os jurados uma mulher e seis homens definem, a pena que será condenado Lindemberg Alves, a Juíza Milena Dias anunciou que o réu é culpado e condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário