Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VEREADORA ADRIANA SEVERO (PV), CRITICA BURITI E DIZ QUE ERA EXCLUÍDA


Vereadora disse ainda que não sabe se concorrerá as eleições de outubro.
Vereadora Adrina Severo (PV) - Foto www.revistcentral.com
A vereadora do município de Quixadá, Adriana Severo (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer um desabafo por conta de um comentário da colega Rosa Buriti, que em sua fala criticava o desenvolvimento do distrito Cipó dos Anjos.
Severo começou falando sobre sua vida e relatando que saiu das classes minoritárias, foi agente de saúde e trabalhava como vendedora de confecções, sendo este o fator de ter muitas amizades com as pessoas daquele distrito, então se candidatou. A vereadora disse que nunca mudou de partido e que só saiu do PL por que o partido foi extinto. Disse que não sabe se será candidata em 2012.
Apoiando as administrações desde 2000, disse que nunca esteve contra os gestores. “Não tenho nada contra o Ilário e muito menos  a deputada Rachel. Neste momento não estou apoiando eles, porém, vai ser minha deputada até o fim do mandato, pois votei nela”. Afirmou que algumas pessoas que estão no grupo adversário hoje falam picuinhas sobre a sua atuação. Alegou que na gestão der Marques nunca teve direito a nada como, por exemplo, opinar sobre os interesses da localidade.
A parlamentar disse que em Cipós dos Anjos sempre teve um grupo fechado do qual seria do vice-prefeito Airton Buriti e da vereadora Rosa, “sempre decidiram tudo, pois até 13 transportes escolares só os Buriti podiam sugerir os nomes dos que deveriam locar os veículos a prefeitura”. A vereadora afirmou que era excluída de reuniões que falassem a respeito do desenvolvimento do distrito, sendo que nunca teve  direito de voz, se quer podia indicar alguém pra ocupar cargo de confiança.
Em dezembro de 2011 a vereadora disse que ficou surpresa com uma ligação do prefeito Romulo Carneiro perguntando se ela tinha como dar um nome de coordenadora escolar da localidade de Vila Rica
MAIS INFORMAÇÕES:
Câmara Municipal de Quixadá 
Tv. Tiradentes, 515. Centro. 
Telefone: (88) 3412-2285. 
www.camaraquixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...