Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NÃO TEM BLA! BLA! E SIM BLAH! QUIXARTE NA NET COM VOCÊ, AMANHÃ É SÓ CURTIR FESTIVAL ROCK QUIXADÁ


Este foi o Blah! Blha! que aconteceu e vamos repetir a dose

Na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, o Coletivo Dom Quixarte estará realizando a terceira edição do “Blah!”, um bate-papo entre os integrantes do grupo e convidados que será transmitido online e terá como tema o Grito Rock Quixadá 2012.
           
A primeira edição do “Blah!” foi realizada no dia 25 de janeiro e a idéia surgiu, por conta da onda de violência que se instalou no município logo que se iniciou o ano, desta forma propôs-se um debate com o objetivo de buscar alternativas, através de arte e cultura, para minimizar estes índices.

Devido à participação assídua do público, que se pronunciou através de perguntas e comentários por meio do chat, os membros do coletivo decidiram realizar a segunda edição do programa, uma semana depois da primeira, esta teve foco na importância de se valorizar o potencial turístico e o patrimônio histórico da cidade.
             
Agora, na terceira edição do programa, o coletivo irá debater sobre a importância de se trazer um festival como o Grito Rock, de tamanha repercussão, para a cena cultural e musical da cidade. Os convidados serão os membros das bandas locais que se apresentarão no evento e demais músicos interessados em participar.
             

O programa será transmitido online a partir das 20 horas e para acompanhar basta curtir página do coletivo no 

Facebook
(www.facebook.com/DomQuixarte), ou seguir o twitter @domquixarte.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...