Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SENADOR CEARENSE INÁCIO ARRUDA PEDE VOTO DE PESAR A JORNALISTA CEARENSE



O senador Inácio Arruda lamentou as mortes de Marcelo Dino, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino, e da jornalista Ivonete Maia, primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará. Ele apresentou, nesta terça-feira (14), requerimento para que seja encaminhado voto de pesar à família da jornalista.
Em pronunciamento, o parlamentar informou que Ivonete foi também presidente da Associação Cearense de Imprensa. Lembrou que em 1979, na associação, o ex-presidente Lula discutia a necessidade de se filiar a um partido. Segundo Inácio Arruda, nessa reunião, um grupo de intelectuais considerou que seria melhor que se criasse um novo partido.
O representante cearense destacou também sua participação na posse da nova presidente da Petrobras, Maria da Graça Foster, na segunda (13), no Rio de Janeiro. Ele desejou boa sorte à primeira mulher a presidir a Petrobras. Graça Foster é funcionária de carreira da empresa há mais de 30 anos.
Inácio Arruda elogiou o ex-presidente José Sergio Gabrielli, para ele "um dos maiores presidentes" da estatal. Entre os feitos de Gabrielli, o senador destacou o início da produção de biocombustíveis, a encomenda de navios para a indústria nacional e o investimento em inovação tecnológica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...