Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUIXADÁ, UM NOVO CICLO POLÍTICO



QUIXADÁ - Vários elementos da politica podem ser importantes para o desenvolvimento de um município, uma boa bancada de Vereadores que fiscalizem e consigam realmente realizar um trabalho para o bem estar da população e o progresso da cidade. Já o Prefeito, que fica no comando é o responsável por ações que sejam desenvolvidas  durante sua gestão, tem o papel de dinamizar as transformações necessárias para o crescimento urbano e rural.

Com este pensamento vários Quixadaenses da sociedade reuniram-se e perceberam que com uma união fortificada e um grupo lutando pelo o mesmo objetivo consegue-se chegar a uma razão, onde os homens de bem com uma verdadeira concepção de mudanças necessárias para o progresso, coloquem sempre a população como inspiração para o caminhar diante desta política de variações dinâmicas e variáveis.

Na inicio de tarde nesta Sexta-Feira (17), em um aconchegante bate-papo de diversos amigos aconteceu o inicio talvez de um novo ciclo na história politica Quixadaense, onde varias gerações refletiram o momento vivenciado no município e as suas angustias. Vários homens que fizeram política em Quixadá e contribuíram para a mais desenvolvida cidade do Sertão Central ser reconhecida como modelo no estado. Com suas contribuições, e as novas ideias,   querem modificar a forma de fazer política e comandar talvez uma renovação na cidade com novos valores.

Cleumio Pinto 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...