Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PORTEIRO É BALEADO POR ALUNO NO PORTÃO DA ESCOLA

Add caption


QUIXADÁ - Mais uma tentativa de homicido aconteceu nesta tarde , no bairro do Campo Velho. A violência não tem dado tregua nestes últimos meses à região central do Ceará, com uma incidência de que as infrações tem acontecido com menores de idade, certos de impunidade e da liberdade têm agido contra a população que não tendo a quem recorrer, tranca-se em suas residências.

No inicio da tarde desta Terça-Feira (14), na EEF Padre Vicente Gonçalves Albuquerque, do Distrito Educacional Campo Velho ao lado do Quartel do 11° Batalhão de Polícia o porteiro da escola que trabalhava no turno vespertino o Sr. José Wilton Dutra (irmão da Ex-secretária de Saúde de Quixadá Ivonete Dutra),  foi alvejado com dois tiros efetuados por um aluno menor de 15 anos que queria adentrar a escola armado, o mesmo teria sido suspenso e não poderia ter acesso a escola nesta tarde, conforme informações extra oficiais. 

Segundo informações da Polícia o tiro efetuado por um adolescente de 15 anos de idade. Tão logo ouviram o disparo equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Moto Patrulhamento (MP) e do Ronda do Quarteirão seguiram para a escola, situada ao lado do 11º Batalhão Policial Militar. Enquanto uma equipe socorria o porteiro outra partiram em perseguição que ao chegar nas proximidades de um posto de combustível no campo velho foi apreendido e encaminhado a 12ª Delegacia Regional de Quixadá. 

Familiares de alunos se deslocaram de imediato para a porta da Escola onde queriam noticias dos filhos que encontravam-se em horário de Aula. Algumas mães sem se identificarem comentaram a reportagem que os filhos haviam chegado inclusive a passar mal em decorrência da violência ocorrida. A direção não se pronunciou pois ainda encontra-se em estado de choque.

  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...