Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO TAPA BURACOS RECUPERA ENTRADA SUL DA CIDADE


Foto: Facebook do Carlinhos


Quixadá – A Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA, após passar esta grande fase inicial de recuperação nas principais vias da cidade, com o apoio do Governo Estadual, ter recuperado a Av. Jesus Maria José e sua continuação a Rua Tenente Cravo que além de recuperada foi sinalizada, a CE-456 que liga o município de Choró teve sua malha toda recuperada e sinalizada. Inicia-se uma segunda fase a recuperação das vias internas da cidade, as ruas e avenidas que foram  danificadas e precisam de serem reformadas em alguns casos até mesmo refeitas.

O grande fluxo de veículos circulando tem um grande acréscimo durante as manhãs de que recebe dos municípios vizinhos a população. As ruas do centro já não suportam mais o número de motos e carros para estacionarem em suas laterais, precisa-se urgentemente ser feito um estudo sobre este grave problema.

A BR-122, hoje é a nova via onde se circula vindo do cariri e sertão do Senador Pompeu passando por Banabuiú. Até ontem (02)  era um risco entrar na cidade por esta via, ao chegar após o Posto da Policia Rodoviária Estadual verdadeiras crateras  que levam um grande risco aos motoristas e motoqueiros onde necessitam trafegar diariamente naquele trecho, próxima a indústria de calçados fica impossível andar pois já não existe mais asfalto e sim verdadeiros buracos, no final da Av. Plácido Castelo, temos que ser verdadeiro artistas de circo para conseguir driblar os buracos que ficam exatamente na entrada do bairro Putiú.

A Feira que acontece semanalmente no bairro e com isso um grande número de caminhões trafega além dos caminhões para a Unidade da Biodiesel e para a região Centro que utilizam esta via como acesso com mercadorias para serem comercializadas nas cidades vizinhas.  O Secretário Carlos Vitorino pessoal tratou da recuperação desta via e entregou neste Sábado (03), com a operação “Tapa Buracos”, a via totalmente recuperada, melhorando circunstancialmente o trafego.

O Prefeito Rômulo Carneiro em seu FACEBOOK, “Lembrando secretário que seria apenas um paliativo, pois a grande obra vem no ano que vem com a duplicação desta Avenida do Putiú até o Belas Artes incluindo a ponte”. A População espera ansiosa por este momento de ter suas vias de acesso todas recuperada para que seja um belo cartão de visitas aos que chegam em nosso município. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...