Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

QUADRILHA INVADE CHORÓ PARA ESTOURAR CAIXA ELETRÔNICO


Choró > Um bando armado estourou nesta madrugada o caixa eletrônico do posto do Bradesco de Choró, na região Centro do Estado. A quadrilha invadiu a cidade por volta das 2h30, realizando um tiroteio, para inibir a população e a polícia, mas não conseguiu roubar o dinheiro do terminal eletrônico. Conforme informações da Polícia uma das bananas de dinamite utilizadas para arrombar o caixa não detonou. A rápida ação da equipe da policia militar da cidade frustrou a ação dos bandidos. Houve troca de tiros. Os criminosos empreenderam fuga com destino a Canindé. A população está apavorada principalmente os moradores vizinhos da unidade do Bradesco. 
A polícia que se encontrava com informações de que nesta noite seria roubado uma agência nos municípios vizinhos, Banabuiú, Choró ou Ibaretama, após esta informação foi montado uma ação junto aos destacamentos  com prioridade para o município de Choró o mais provável a ser assaltado onde teve reforçado.

Nas proximidades de Choró com destino a Canindé foi detido um grupo de homens suspeitos de ter participado da Tentativa de Assalto. Os mesmos dirigiam uma camioneta D20 vinho com placas de Canindé, neste momento um cerco acontece na região, o Helicóptero da Polícia já se dirigi para auxiliar nas buscas.

A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...