Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

EX-VEREADOR DE IBARETAMA SE APRESENTA A POLÍCIA


Ibaretama -  Vereador afastado da Câmara Municipal de Ibaretama, Francisco Oliveira Filho, se apresentou na manhã de ontem à Polícia juntamente com seus sobrinhos, Antonio Lucas de Sousa Moura, conhecido por Alex e Francisco Valmir Junior o Junior.

Os três homens são apontados como autores da morte do agricultor, Francisco Freire da Silva, 56 anos, o "Quim". Os acusados foram interrogados na Delegacia de Quixeramobim. Temiam represálias dos familiares da vitima caso se apresentassem em Quixadá, cidade vizinha à Ibaretama.

O crime ocorreu na manhã de 28 de Novembro, na localidade de São Francisco, zona rural de Ibaretama. Segundo o Delegado Marcos Sandro de Lira, responsável pela apuração do caso, Oliveira alegou que havia sido insultado pela vitima, sendo chamado de ladrão na comunidade onde residia.

De acordo com o delegado, a versão dos acusados é desmentida pelas testemunhas que presenciaram o crime. Segundo elas, além de esbofetearem, Alex e Junior também agrediram as vitimas a pontapés. Mas foi Oliveira quem deu o golpe mais forte. Ele atingiu a cabeça do lavrador com um tamborete. Ao receber a pancada o mesmo caiu no chão morta. 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...