Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

LOJAS AMERICANAS, INAUGURA EM QUIXADÁ UMA DE SUAS FILIAIS



Nesta quarta-feira, dia 30, a Lojas Americanas inaugura em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, sua loja no centro da cidade com uma área de 901m², um investimento de R$ 2 milhões. 

A loja que sua rede tem um total de 612 unidades em todo Brasil. Hoje também em outros sete estados da federação serão inauguradas lojas do programa "Sempre Mais Brasil", que prevê abertura de mais 300 lojas.

Para a ocasião, haverá promoções especiais nos setores de utilidade doméstica, eletro-eletrônicos e brinquedos. Os Quixadaenses e toda a população da região estar na expectativa desta inauguração, a cidade deve contar nesta manhã com um grande número de curiosos para conhecer as dependências da loja. Os lojistas que ficam na área estão esperando um incremento nas vendas, pois terá muita gente na rua, afirma um comerciante próximo. A grande frustração dos fãs do ator global Caio Castro a confirmação que realmente não estará pois não faz parte da política da empresa este tipo de evento.

Lojas Americanas

Com três centros de distribuição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, a Lojas Americanas comercializa mais de 50.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a rede detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniére, lingerie, CD’s e DVD’s, eletros, utilidades domésticas.

A Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país, que completou 82 anos em 2011.

A empresa atua ainda no comércio eletrônico, por meio da B2W, que integra Americanas.com, Shoptime e Submarino.

FONTE:
MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...