Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL ABERJE CEARÁ




Fortaleza recebe, dia 02 de Dezembro, o 1º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje no Ceará. O evento vai abordar o que acontece hoje no universo da organizações, sem deixar de lado o impacto do crescimento econômico acelerado do Nordeste nos últimos anos e sua importância para os negócios do Brasil. O congresso, que conta com a co-realização da Coelce e o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, será realizado no auditório da Administração Central e o apoio da Coelce (Rua Padre Valdivino, 150 - Joaquim Távora).

O primeiro painel do evento terá como tema “Desafios na Gestão da Comunicação Empresarial”. A proposta e discutir a questão “Como é o Comunicador hoje e como será no Organizacional”, a respeito da nova postura das organizações diante dos seus públicos em tempos de redes sociais digitais.

Na parte da tarde, será a vez de "Sustentabilidade - Como Comunicar essas Ações", com as ações de sustentabilidade na perspectiva da comunicação organização e o desafio dos gestores. Logo depois, já no encerramento do evento, a atenções serão para "Comunicação e Relacionamento com o Público Interno e o que a era do diálogo traz para as organizações no sentido de abrirem-se para adotar a atitude de quem escuta, fala e mantém uma conversa com cada um dos seus públicos.

Entre  os palestrantes, estão: Danielle Luz, Gerente de Comunicação da Coelce; Claudio Cardoso, Diretor do Capítulo Aberje Bahia; Othon Maia - Coordenador de Comunicação Interna da Fiat Automóveis; Valerya Abreu - Diretora de Comunicação da Universidade de Fortaleza; Angélica Albuquerque de Paiva - Gerente da Célula de Produção Audiovisual do Banco do Nordeste; Michelly Nunes - Gerente de Imprensa e Produção Editorial do Banco do Nordeste; Daniel Serra - Gerente de Imprensa e Relações Governamentais da Comunicação; e Fabiana Moura - Gerente de Comunicação da J. Macêdo. 

SERVIÇO:

Evento: 1º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Ceará
Data: 02 de Dezembro de 2011
Local: Auditório da Coelce ( Rua Padre Valdivino, 150 - Joaquim Távora)
Informações: Bárbara Cury (barbara@aberje.com.br), www.aberje.com.br/1congressoce
Contato: (11) 3662 3990

FONTE: 
Agência da Boa Noticia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...