Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SEMANA DO MUNICÍPIO EM PEDRA BRANCA


Teve início terça feira, dia 02 de agosto, a semana do município em Pedra Branca, a abertura foi marcada com o hasteamento das bandeiras no pátio da prefeitura municipal, em seguida missa solene na Igreja Matriz.
 

Ontem, quarta feira, a população pode acompanhar os stands das secretarias que foram montados na praça da matriz, já hoje quinta feira, a partir das 19 horas, acontecerá show der calouros, também na praça da matriz, amanhã sexta feira, às 16 horas terá o início do campeonato de futsal, e às 19 horas, inauguração da quadra esportiva do Sítio Novo. Sábado dia 6, sessão especial às 9 horas, campeonato de futsal às 16 horas e stands da educação infantil as 18:30 na praça da matriz. Domingo dia 7, mini maratona na Escola de Ensino Fundamental Maria Alves de Oliveira às 8 horas e desfile do MISTER e MISS Pedra Branca às 19 horas na praça da matriz. O encerramento acontecerá dia 8, segunda feira, às 16 horas com a final do campeonato municipal e às 18 horas stands das escolas de ensino fundamental I e II, na praça da matriz.


DESTAQUE -
Durante toda a semana do município, o Caminhão do Cidadão do Governo Estado, estará na praça da matriz. O caminhão oferece os seguintes serviços, retirada de documento como CPF e carteira de identidade.


SECRETÁRIO DESTAQUE -
Esse ano o secretário homenageado será o Chefe de Gabinete Joãozinho do Monteiro, pelo seu compromisso e trabalho, o chefe de gabinete tem se destacado pelo o dinamismo e ações que colocam a administração municipal em destaque.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...