Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO


Plantão Policial, ocorrências no Sertão Central com registro através do COPOM - Centro de Operações Policias Militares, dados fornecidos pela Policia Militar, estaremos informando aos nossos internautas todos os dias o que tem ocorrido em diversos municípios da região. Através de boletim informativos estaremos dando uma maior cobertura sobre fatos na área Policial.

QUIXADÁ - 04/08/11
  • APREENSÃO DE MENORES CONDUZINDO MOTOCICLETA - Por volta das 09h30min, na rua Tenente Cravo S/N no Bairro do Campo Velho foram apreendidos dois menores, M.P.A., 17 anos e F.S.S., 16 anos, por conduzirem uma Moto Honda, FAN 125 na cor preta ano 2011, os menores foram conduzidos para a Delegaria Regional para os procedimentos cabíveis.
  • ROUBO A PESSOA - Por volta das 09h50min, na Avenida José Caetano próximo ao Residencial Dantas no Bairro Lagoa.  uma jovem de 22 anos foi roubada por um individuo que retirou sua bolsa tiracolo e fugiu no sentido do centro da cidade. No interior da referida bolsa havia documentos pessoais, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Foi deslocada uma viatura do Ronda que diligenciou em toda a área mas não obteve exito na captura do individuo. conforme populares o individuo tinha o apoio de uma moto e fugiram no sentido do Bairro Renascer.
  • ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL - Por volta das 10h40min na rua José Maria Rocha, a Loja Lynda e Sol Cybe, correspondente Bradesco, dois indivíduos armados de revolver anunciaram o assalto, logo após fugiram em uma Moto Honda Modelo FAN, cor preta com a placa encoberta não foram anotadas. levando uma quantia em dinheiro. uma viatura compareceu ao local e após levantamentos preliminares saíram em diligência e até o fechamento desta matéria não tinha sido nenhum preso, mas as investigações prosseguem.
  • ESTELIONATO - 11h00min, Uma vendedora ambulante no Calçadão Central, comercializava bolsas quando dois indivíduos a lesaram com uma nota de R$ 50,00 falsa na compra de duas bolsas. Ao perceber que as notas eram falsas acionou a patrulha da área comercial que imediatamente informou ao copom e iniciaram as investigações, a vitima foi a Delegacia Regional onde registrou o fato. 
  • ACIDENTE DE TRÂNSITO - 18h40Min.no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Rodrigues Junior, ocorreu um abarroamento envolvendo um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, conduzida por A.V.N. e um Agile conduzido por V.G.F.G., após a chegada da policia que acionou o DMT onde  após constarem apenas danos matérias foi tomada as medidas cabíveis.
  • DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO - 18h40min, Uma viatura do Ronda Quarteirão ao realizar sua patrulha rotineira  ao trafegar pela Rua Paraguai no Bairro do São João abordou um elemento conhecido por "açúcar" que encontrava-se sem documentos ao ser abordado pelos os policiais desacatou a autoridade militar e após receber voz de prisão resistiu a mesma, ao ser dominado foi levado a Delegacia Regional para procedimentos cabíveis.
QUIXERAMOBIM 
  • RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO - às 14h45min, no Assentamento Parelhas, zona rural do município, através de informações de populares foi recuperado uma Moto Honda modelo CG 150, de cor Preta, que foi subtraída no ultimo dia 17 de Julho, após averiguação da informação os policiais militares conseguiram chegar à moto e logo após conduziram até a Delegacia Local.
SENADOR POMPEU
  • APREENSÃO DE ENTORPECENTE 11h15min, no presidio de Senador Pompeu, após vistoria de rotina nas visitas dos detentos, a guarnição atenta consegue interceptar duas pedras de Crak conduzida entre os seios por uma das visitantes  para um dos presos que responde por infração a Lei de Entorpecentes. Imediatamente os policiais deram voz de prisão e a conduziram para a Delegacia Regional onde foi lavrado o termo circunstancial contra a mesma.
PEDRA BRANCA

  • DIREÇÃO PERIGOSA após Blitz de Saturação no distrito de Cruzeta foi surpreendido por dois indiviuos em suas motos conduzindo de forma perigosa com estado de embriaguez, após ser detidos foram levados a Delegacia Local para os procedimentos necessários.
Fica aqui o alerta, se caso você presenciou ou sabe de alguma coisa suspeita, não se cale, pode denunciar pelo 190 e sem precisar se identificar terá contribuído pela diminuição da violência.


MAIS INFORMAÇÕES:
POLICIA 190

FONTE:
POLICIA MILITAR DO CEARÁ - COPOM 2ª CIA DO 1° BATALHÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...