Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

CARRETAS PARA EVITAREM FISCALIZAÇÃO ENTRAM EM MADALENA PARA QUIXERAMOBIM

Estrada que liga Quixeramobim à Madalena (trecho pavimentado)

MADALENA - Apesar das denuncias já levadas a cabo através deste Blog e reproduzidas por diversos veículos de comunicação da região e dos prejuízos causados na pavimentação do perímetro urbano das cidades de Madalena e Quixeramobim e ainda no percurso da rodovia estadual, que liga os dois municípios, que se encontra atualmente em obras, o tráfego das denominadas carretas bi-trens, transportando cargas excessivamente pesadas, continua acontecendo tranquilamente no trecho, sem que nenhuma providência seja tomada pelos órgãos competentes. 


Informações dão conta que tais carretas se destinam ao município de Quixeramobim, chegando a Madalena através da BR 020, e para burlar a fiscalização na CE vila Campos/Quixadá e Quixadá/Quixeramobim (estrada do algodão), os responsáveis por estes veículos pesados optam em cortar caminho via Madalena/Quixeramobim.

Caso nada seja feito para solucionar o problema, possivelmente antes mesmo de ser concluída a tão sonhada obra de pavimentação da estrada ligando os dois municípios, esta, já estará destruída.   

Viaturas da PRE, antiga CPRV já foram vistas circulando no trecho, porém, o percurso ainda continua servindo como desvio para estes veículos.

Com a palavra mais uma vez, as autoridades competentes.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...