Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MATADOURO PÚBLICO DE QUIXADÁ É REINAUGURADO COM CHURRASCO

Após quase três meses parado para reforma, em comprimento do acordo de ajuste de conduta entre Prefeitura e Ministério Público, o Matadouro Público de Quixadá volta a funcionar a partir da quinta-feira, 04 de agosto. Uma solenidade com as presenças do prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, presidente do Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos – DMASP, Helano Bezerra, e dos marchantes  17h de hoje(05), na Sede do Matadouro Público de Quixadá. Os marchantes prepararam uma grande festa, com direito a churrasco e muita alegria.


Entusiasmado o prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, concedeu entrevista a um dos principais veículos de comunicação do município e convidou a população a visitar o empreendimento, que recebeu aproximadamente 180 mil reais em obras e equipamentos. “Temos hoje um dos melhores Matadouros Públicos da Região do Sertão Central, e com muito orgulho convido a todos e todas para conhecerem a sede após a reforma, conto com a sua presença”.

O espaço recebeu melhorias na infraestrutura interna, externa e investimentos com aquisição de equipamentos que possibilitarão maior segurança para os profissionais e qualidade no abate dos animais. Com a interdição do matadouro público de Quixeramobim, acredita-se que a carne consumida pelo município deverá ser abatida no novo Matadouro de Quixadá.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...