Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PEDRA BRANCA CUIDA BEM DO PROFISSIONAL DE SAÚDE



Profissionais da Saúde realizando atividades físicas
O profissional de saúde deve ser muito bem cuidado, pois seu bem estar é parte importante na condução de suas atividades profissionais. Pedra Branca mais uma vez sai na frente e recentemente implantou o programa "A academia vai ao Hospital", seguindo a orientação da OMS que sugere a prática de pelo menos 30 minutos de exercícios físicos, em cinco ou mais dias da semana.

O Hospital Municipal São Sebastião e a Maternidade Célia Medes, dirigidos pela competente Terapeuta Ocupacional Geania Landim, disponibiliza espaço físico para atividades físicas destinadas a toda equipe que compõe a instituição. Os objetivos e valores são inúmeros, podendo citar: Socialização dos funcionários, relaxamento e auto-estima, os resultados refletem na qualidade dos serviços prestados pelos profissionais daquele hospital/maternidade.


As atividades são desenvolvidas diariamente das 20hs às 21hs e tem como profissional a Educadora Física Gabriela Raiana. Vale sempre lembrar que essa iniciativa tem o apoio do inovador Prefeito de Pedra Branca Antonio Góis.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...