Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VANESSA DA MATA, CIDADE NEGRA E SEU JORGE AGITAM A TERCEIRA SEMANA DO "FÉRIAS"


Divulgação

Se um já é bom, dois vai ser melhor ainda. A partir desta semana a diversão vai ser em dose dupla no Férias no Ceará. Nesta quinta-feira (21) enquanto Vanessa da Mata canta seus sucessos para o público do  município de Mauriti, no Cariri, a banda Cidade Negra volta ao palco do Festival, só que desta vez se apresenta no município de Campos Sales. Em Mauriti, a cantora se apresenta na Praça Bela Vista, com show de abertura da banda Outdoor. Já em Campos Sales o agito comandado por Tony Garrido acontece no Loteamento Portal da Cidade, e fica por conta da banda Locomotiva animar a galera antes do show. Nas duas cidades os shows começam a partir das 20 horas.

O Férias do Ceará em dose dupla continua durante o final de semana. A cantora Vanessa se apresenta ainda nos municípios de Russas, na sexta-feira (22), no Parque Ecológico Lagoa da Criança; no sábado (23) em Camocim, na Avenida Beira Mar; e no domingo (24) em Caucaia, ao lado da Praça do Anfiteatro. Nesses dias os shows de abertura ficam por conta das bandas Inbeats, Dona Zefa e Groovytown, respectivamente. Já Tony Garrido e sua turma vai estar na sexta-feira (22), no Parque da Cidade do município de Tauá; e no sábado (23) na Praça da Liberdade em Maranguape.

Pra alegria ganhar os quatro cantos do Estado, Seu Jorge inicia sua participação no Férias no Ceará já neste sábado (23). O cantor e compositor vai cantar seus sucessos “Burguesinha”, “Pretinha”, “Mina do Condomínio” para o público de Cascavel, na Região Metropolitana. A festa começa a partir das 20 horas, na Praça São Francisco, com show de abertura da banda Arsenic. No domingo  (24), ele canta na Praça José de Barros, em Quixadá. A banda cearense Código de Barras faz o show de abertura.

O Festival

O Férias no Ceará é um Festival de Música realizado pelo Governo do Estado, nos meses de janeiro e julho, e que já está na sua sexta edição. Durante todos os finais de semana deste mês, o som da música popular brasileira, do pop e do clássico vai invadir os quatro cantos do Estado. Ao todo são 28 atrações nacionais e regionais percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Ceará. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas.

Os 32 municípios que receberão o “Férias no Ceará” são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, Campo Sales, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.

Gilberto Gil abriu a primeira semana do Festival, com shows em Juazeiro do Norte, Fortaleza, Sobral e Canindé. A cantora Roberta Sá também já fez sua participação nessa edição e Jorge Ben Jor também já passaram pela sexta edição do Férias. Além desses artistas estão agendadas apresentações de Zélia Ducan e Lulu Santos.

Os shows de abertura ficam por conta de 19 bandas cearenses: Geração Ypsilone, Monomotor, Zero 85 , Electrocactus, Soul Pop , Verona , Groovytown , Estrela da Serra , Outdoor , Locomotiva , Inbeats , Dona Zefa, Arsenic , Zona Azul, Código de Barras, The Dillas, O Verbo, Reite, e Vitalize.

FONTE:
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3466.4898)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...