Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TRAGÉDIA EM QUIXERAMOBIM ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS


O acidente fatal e um atropelamento foi registrado na manhã desta quinta-feira,21.

Fotos: Fernando Ivo 
Uma colisão entre um ciclomotor e um caminhão caçamba de placas HVI-7580, causou a morte de dois agricultores. As vítimas vinham sentido Senador Pompeu-Quixeramobim, quando na altura do Km 210, próximo à ponte do Riacho Alegre, colidiu frontalmente com a caçamba que de acordo com a polícia tentou realizar uma ultrapassagem. Os agricultores Antônio Alcidio da Cruz, 58 anos, e Antônio de Sousa Filho, 45 anos, vinham no ciclomotor e faleceram no local do acidente.


Um Celta de placas HYM-0798, conduzido por João Carlos Pereira de Amorim, e tendo como passageiro Nilcecleuton Emidio Guedes, vinha logo atrás do ciclomotor chegando inclusive a colidir com a caçamba. Os mesmos contaram à reportagem do portal Revista Central que frearam o veículo a tempo, evitando uma colisão ainda maior. Eles não sofreram nenhum ferimento.

Uma das vítimas fatais trata-se do senhor Antônio Alcídio da Cruz, era pai da adolescente Janaina Gonçalves da Cruz, 11 anos, que por volta das 7h desta quinta-feira havia sido atropelada por um caminhão próximo ao Km 215 da mesma rodovia, a adolescente foi transferida para Fortaleza com T.C.E. O pai da vítima levava documentos e roupas  que seriam emcaminhado para sua filha e sua esposa em Fortaleza.

O Subtenente Luís Carlos Paulino, ex-diretor de operação e fiscalização da Autarquia de Trânsito deste município e atualmente vinculado à coordenação local do Programa Ronda do Quarteirão, disse considerar o ocorrido como uma tragédia em sequência, que entristece a todos e que deve servir de alerta para as autoridades e para os próprios usuários do trânsito. Entende ele que a apuração em torno do fato deve ser das mais rigorosas e que é necessário uma mudança cultural no sentido de que os “acidentes” não podem ser tratados como meras fatalidades ou acontecimentos inevitáveis, alguns casos, se investigados criteriosamente, apontarão verdadeiros crimes dolosos.

Mais Informações:
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

FONTE:
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...