Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

GRUPO DE TEATRO DE QUIXERAMOBIM PARTICIPA DO VII FESTMAR


Grupo Lambrage de Arte e Cultura de Quixeramobim

O Grupo Lamberage de Arte e Cultura de Quixeramobim foi um dos grupos selecionados para fazer parte do VII Festmar, que acontecerá no município de Aracati, de 20 a 23 de julho. A comissão organizadora do Festival Nacional de Teatro de Rua do Movimento de Agitação e Resistência da Cultura Popular selecionou 21 companhias de teatro, de sete estados brasileiros. O evento reunirá cerca de 220 atores e atrizes.

Intitulada de “Antonio, O Conselheiro” a apresentação conta a história do filho mais ilustre da terrinha, Quixeramobim. O espetáculo é baseado na Obra de Euclides da Cunha “Os Sertões”, e nas músicas do Cordel do Fogo Encantado.

Saiba Mais

Fundado em 28 de novembro de 2008 no município de Quixeramobim, o Grupo Lamberage de Arte e Cultura vem realizando várias atividades no âmbito teatral na região do Sertão Central. O Lamberage tem como seu principal espetáculo a “Paixão de Cristo no Coração do Ceará”, que já chegou a sua terceira edição, além de vários outros espetáculos. O grupo faz parte do projeto da Oficina das Artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Quixeramobim e conta hoje com o total de 15 atores. Sua sede é no memorial Antônio Conselheiro, situado à Rua Abílio e Silva S/N, no centro de Quixeramobim.

FONTE:
QUIXERAMOBIM AGORA

2 comentários:

Unknown disse...

Muitissimo obrigado por publicar noticias sobre nosso grupo, muito feliz e agradecido, continue sempre publicando nossos projetos, contribuindo para a arte cenica... abrços e vamô que vamô

Unknown disse...

www.alansevero.blogspot.com
grupolamberage.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...