Pages

sábado, 18 de julho de 2009

LDO 2010 É APROVADA COM TRÊS EMENDAS

Das 11 emendas apresentadas, 5 foram da deputada Rachel Marques.


A LDO aprovada é a primeira após a crise econômica. O documento traça objetivos do Governo para investimentos no ano que vem. O relator do projeto, deputado Sérgio Aguiar (PSB), ressaltou que apesar de um cenário econômico ainda de desconfiança, o Balanço Geral do Estado, referente a 2008, revela resultados positivos. Com isso, o Governo está repetindo a previsão dos anos anteriores. “O Ceará conseguiu obter superávits financeiros nos exercícios de 2007 e 2008 que superam a cifra de R$ 1 bilhão e possui uma carteira de empréstimos com condições de assegurar um crescimento dos investimentos nos próximos anos”, argumentou.
Ao todo, foram apresentadas 11 emendas à LDO 2010. A deputada Rachel Marques apresentou 5 emendas e uma recebeu parecer favorável. A emenda da parlamentar conseguiu que o Governo incluísse entre as prioridades a implantação do Plano Emergencial de ampliação ao acesso, tratamento e prevenção em álcool e outras drogas voltado para crianças, jovens e adolescentes. “Agora vamos contar com uma meta importante, que é a ampliação do acesso ao tratamento dos dependentes de álcool e drogas”, frisou.
Parabens Deputada, e desta forma que se mostra presente para a população que confiou em sua atuação com projetos que elevem a dignidade do povo, sugiro que aproveite este espaço que lhe permite atuar junto as autoridades estaduais e federais para conseguir entre outros uma atuação mais visivel dos governos em Quixada.
FONTE: Coordenadoria de Comunicação Social http://www.rachelmarques.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...