Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

DELEGACIA DA MULHER PARA QUIXADÁ

POLICIAS PEDEM ESTRUTURA PARA TRABALHAREM COM MAIS EFICIÊNCIA



Quixadá aprova delegacia da mulher, não deixa de ser uma grande conquista, porém devemos preocupar-se com uma melhor estrutura para a Delegacia Regional que funciona em condições precarias, estruturas minimas para funcionamento, os policiais ali se esforçam para atender as ocorrências e conseguirem fazer um bom trabalho.
Parabenizo ao executivo e sugiro que no ato de colocar a Delegacia da Mulher, lembre-se que estrutura e viaturas para o bom desempenho é de suma importância. A policia Militar, que a muito é Batalhão Provisório e com viaturas que deixam muito a desejar, somente agora após o apelo da população com caminhadas e protestos contra a violência que invade o municipio foi concertadas as viaturas que encontrava-se em oficina e é sentida uma maior presença nas ruas de Quixadá.
Os policiais que bravamente tentam realizar o trabalho de prevenção e investigação sem ter aparelhamento adequado, chegam algumas vezes a improvisar para conseguirem o desempenho nas suas investidas contra o crime. O comandante Tenente Coronel Tavares realiza um trabalho de saturação nas ruas e avenidas, tendo a pouco o apoio do comando do Interior com reforço do GATE, procurando inibir os bandidos que tentam de toda forma agirem nas lojas e residências de Quixadá, O Delegado Regional Dr. Jose Edilson de Oliveira Sobrinho que tem uma area muito grande para cobrir e poucos policiais para realizarem as devidas investigações, para chegarem a soluções de crimes e a prisão de seus autores.
Ficamos reciosos quanto a vinda desta Delagacia, que não seja apenas Marketing, pois se conseguisse trazer o Ronda Quateirão e uma melhor condição as policias, com certeza os problemas familiares que levam a ações desencadearem com agressão fisicas as mulheres não aconteceria e sim teriamos mais paz.
Deixo um apelo aquelas pessoas que tem receio em denunciar, não se permita a ser a próxima vitima, denunciando ficarar mais segura, a policia te dar total segurança quanto a sua identidade.
POLICIA MILITAR 190
POLICIA CIVIL 3445 1047

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...