POLICIAS PEDEM ESTRUTURA PARA TRABALHAREM COM MAIS EFICIÊNCIA
Quixadá aprova delegacia da mulher, não deixa de ser uma grande conquista, porém devemos preocupar-se com uma melhor estrutura para a Delegacia Regional que funciona em condições precarias, estruturas minimas para funcionamento, os policiais ali se esforçam para atender as ocorrências e conseguirem fazer um bom trabalho.
Parabenizo ao executivo e sugiro que no ato de colocar a Delegacia da Mulher, lembre-se que estrutura e viaturas para o bom desempenho é de suma importância. A policia Militar, que a muito é Batalhão Provisório e com viaturas que deixam muito a desejar, somente agora após o apelo da população com caminhadas e protestos contra a violência que invade o municipio foi concertadas as viaturas que encontrava-se em oficina e é sentida uma maior presença nas ruas de Quixadá.
Os policiais que bravamente tentam realizar o trabalho de prevenção e investigação sem ter aparelhamento adequado, chegam algumas vezes a improvisar para conseguirem o desempenho nas suas investidas contra o crime. O comandante Tenente Coronel Tavares realiza um trabalho de saturação nas ruas e avenidas, tendo a pouco o apoio do comando do Interior com reforço do GATE, procurando inibir os bandidos que tentam de toda forma agirem nas lojas e residências de Quixadá, O Delegado Regional Dr. Jose Edilson de Oliveira Sobrinho que tem uma area muito grande para cobrir e poucos policiais para realizarem as devidas investigações, para chegarem a soluções de crimes e a prisão de seus autores.
Ficamos reciosos quanto a vinda desta Delagacia, que não seja apenas Marketing, pois se conseguisse trazer o Ronda Quateirão e uma melhor condição as policias, com certeza os problemas familiares que levam a ações desencadearem com agressão fisicas as mulheres não aconteceria e sim teriamos mais paz.
Deixo um apelo aquelas pessoas que tem receio em denunciar, não se permita a ser a próxima vitima, denunciando ficarar mais segura, a policia te dar total segurança quanto a sua identidade.
POLICIA MILITAR 190
POLICIA CIVIL 3445 1047
Nenhum comentário:
Postar um comentário