Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

RONDA QUARTEIRÃO CHEGA AO INTERIOR

Nesta sexta-feira (17), o Ronda será lançado em Pacatuba e Itaitinga. No sábado (18), será a vez de Maranguape.


Será lançada nesta sexta-feira, 17, em Pacatuba e Itaitinga o programa Ronda do Quarteirão. O lançamento do Ronda em Pacatuba será às 19 horas, na Praça Central, e no Eusébio será às 20 horas, também na Praça Central. No sábado, 18, o programa também será lançado em Maranguape, às 19h30min, na Praça Central. A cidade de Pacatuba foi dividida em três áreas e contará com 26 policiais militares. Em Itaitinga serão duas áreas e 17 agentes. Já em Maranguape, serão quatro áreas e 34 policiais.


Com a chegada do Ronda a mais três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, já chegam a dez os municípios cearenses assistidos pelo programa (Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral, Aquiraz e Eusébio). Ainda neste semestre, o Governo vai implantar o Programa nos demais municípios da Região Metropolitana e nas cidades com população acima de 50 mil habitantes (Crato, Barbalha, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Quixadá, Canindé e Cascavel).


Finalmente um basta a violência, saiu hoje a relação das cidades que serão beneficiadas com o “RONDA QUARTEIRÃO”, na relação das cidades com mais de 50.000 habitantes QUIXADÁ é uma delas, os apelos de socorro que ecoou nos quatro cantos do estado poderá torna-se realidade, e conseguirmos voltar a tagarela nas calçadas colocando em dia os papos que ficaram atrasados por medo dos bandidos que aterrorizaram estes últimos dias.


FONTE: Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 3101.6247)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...