Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

QUIXADÁ COMEMORA O NATALICIO DO PREFEITO RÔMULO CARNEIRO

Neste dia 14 de julho, é o primeiro aniversario do Prefeito Romulo Carneiro no cargo de prefeito de Quixadá. Nós que fazemos o PINTONEWS, gostariamos e deseja-lhe muita saúde e sabedoria na administração e nas decisões que tomar em relação a cidade.

Humildemente lhe surgiro que imagine-se dentro do consultório médico e faça suas consultas de forma que os pacientes saiam com o entusiasmo que sempre demonstrou ao ser médico e com isso conseguiu que todos o admirassem pela sua simplicidade e honestidade.

Ao assumir este cargo não perca esa essência que o fez tão popular no meio do povo. Administre com o coração e os ansseios da população serão atindidos conforme receitava os medicamentos e a fé das pessoas em V.Exa. os curava e tornava-os mais otiministas.

Acredito que o trabalho o tenha prendido de uma forma que a população não tem o prazer de conseguir desfrutar desta sua naturalidade de ser otimista e conseguir contagiar a todos que o cerca, gostariamos de tê-lo no meio do povo, agora nas ruas e contagiar-se com esse seu poder de alegrar e permitir as pessoas a participarem desta alegria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...