Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUIXADÁ COM NOVAS OPÇÕES NAS FÉRIAS

PROGRAMAÇÃO DA FUNDAÇÃO CULTURAL NAS FÉRIAS


Fundação Cultural Raquel de Queiroz

A fundação Cultural Raquel de Queiroz, desenvolve uma programação toda especial para o mês de férias. Com cursos de danças, cinema, oficinas teatrais, consultorias e shows musicais, uma programação variada atendendo todos os estilos. A grande apresentação de Maria Rita que veio com a programação de Férias do Governo Estadual abrindo a temporada cultural da cidade.
Já que não existe uma sala de projeção comercial, a fundação preenche esta lacuna com uma sala de exibição o Cine Clube Mestre Adolfo nas Quintas e Sextas a partir das 19h00minhs filmes que elevam nossa cultura e bom gosto.
Hoje dia 17, às 19h00min tem o Sarau Lítero Musical, um verdadeiro engenho de cultura onde será mostrado, músicas e literatura para aqueles adeptos a uma boa musica e uma literatura especial.
Você que gosta de música e gostaria aprender tocar um instrumento para assim poder saciar essa delicia musical sendo executada por você mesmo. De 20 à 24 de Julho inscrições para os cursos de vários instrumentos musicais entre eles, Violão e até Piano.
Quem sabe se você não poderia estar tocando em uma orquestra ou mesmo nas bandas de Forrós que acontecem pelo o Nordeste.
Teremos também uma Consultoria para as belas mulheres de Quixadá, onde devera ser discutidos entre vários assuntos a postura da mulher na sociedade, comportamento perante uma entrevista de emprego, dicas de como vestisse em determinados momentos como noite, entrevista e trabalho. Maquiagem curso de maquiagem para torná-las mais lindas e inconfundíveis. Nos dias 24 e 25 não podem deixar de participar desta oportunidade de aprender sobre comportamento, moda e beleza.
Show dia 31, não poderia deixar de serem diferentes, sensacional apresentações de artistas da terra com estilos diferentes fechando às férias como nunca se viu antes, esse sim é o verdadeiro papel da Fundação Cultural, difundir e dar opções que não seja o trivial, a mesmice e sim algo novo, fornecendo um verdadeiro turbilhão de Cultura.
MAIS INFORMAÇÕES: FUNDAÇÃO CUTURAL RAQUEL DE QUEIROZ
(88) 3414 4681

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...