Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

CICLISTA GANHA DESCONTO EM BORDEL PARA DRIBLAR A CRISE


Um bordel de Berlim surgiu com um novo estilo de negócios para diminuir o impacto da crise econômica global e alcançar novos clientes --eles agora oferecem desconto a fregueses que chegam de bicicleta.
"A recessão atingiu a nossa indústria sólida", disse Thomaz Goetz, dono do bordel Maison d'Envie.
"Obviamente nós esperamos que o desconto atraia mais pessoas", acrescentou. "É bom para os negócios, é bom para o meio ambiente e é bom para as meninas."
Os clientes que chegam de bicicleta ou aqueles que comprovarem que usaram o transporte público ganham 5 euros de desconto na taxa de 70 euros por 45 minutos de sessão, disse Goetz. Ele disse que ofertas amigáveis ao meio ambiente têm funcionado.
"Nós temos cerca de três a cinco novos clientes que chegam diariamente para aproveitar o desconto", ele disse, acrescentando que a promoção tem ajudado a aliviar o trânsito e o acúmulo de estacionamentos lotados na vizinhança.
A Alemanha é um dos poucos países no mundo onde a prostituição é legal. Há cerca de 400 mil prostitutas que, desde 2002, possuem permissão de trabalharem com contratos formais.

FONTE: AGÊNCIA REUTERS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...