Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

AMERICANO LIGA PARA POLICIA E AVISA QUE ESTAR PRESTES A ASSALTAR UM BANCO.

Americano liga para a polícia para dizer que estava prestes a assaltar um banco. No banco, Germani entregou um papel para um caixa exigindo dinheiro. Quando um segurança se aproximou, o homem declarou: 'Você me pegou'.

Terrence Germani foi levado para a cadeia do Condado de Haywood. (Foto: Reprodução)


Um homem ligou para o serviço de emergência da polícia em Waynesville, no estado da Carolina do Norte (EUA), para comunicar que estava prestes a assaltar um banco, segundo a emissora de TV “WSPA”. De acordo com o relatório policial, Terrence Joseph Germani, de 52 anos, disse que estava indo roubar uma agência do banco “Wachovia” e que queria ir para a prisão. Ele também afirmou que não tinha armas.
Dentro do banco, Germani entregou um papel para um caixa exigindo dinheiro. Quando um segurança se aproximou, o homem declarou: “Você me pegou. Estou roubando o banco”. Ele também pediu para ser preso.
Germani foi levado para a cadeia do Condado de Haywood. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 15 mil. Ele terá que comparecer no tribunal distrital de Waynesville no dia 29 de julho.
Que pena que so acontece estas coisas só nos Estados Unidos, pois aqui tanto facilitaria a vida dos nossos policias como nao teria desgaste com perseguições. Acrdito que com o Ronda isto não ira acontecer pois os poiciais designados a tal função não permitirão tais acontecimentos, irão trabalha na prevenção.
FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...