Pages

domingo, 12 de julho de 2009

EM NOITE DE BELEZA JANIELLY LOPES É ESCOLHIDA MISS IBICUITINGA 2009

Em uma noite na presença da imprensa do Vale Jaguaribano e do Sertão Central, a cidade de Ibicuitinga pode acompanhar de perto a beleza e a simpatia da mulher Ibicuitinguense.


Na noite desta quinta feira o Ginásio Poliesportivo José Lino Rabelo ficou completamente lotado por pessoas que queriam ver de perto a beleza, charme e simpatia da mulher ibicuitinguense. Na passarela belas jovens que desfilaram e deram um glamour todo especial para o público presente.

Mas desta vez os flash se voltaram para a grande campeã da noite a gatíssima Janielly Lopes, 21 Anos, foi a grande campeã do concurso miss Ibicuitinga 2009 com 116 pontos resultado que a consagrou pelos jurados e público presente a grande campeã da noite. A disputa foi acirrada e decidida com diferença de apenas um (1) ponto da segunda colocada Leidaiane Damasceno.

A campeã Janielly Lopes recebeu das mãos da miss 2008 Luiza Yohanna a faixa que ela passará a defender até o proximo ano sendo assim a nova miss Ibicuitinga, por ter conquistado os jurados e o público presente com sua beleza, carisma e simpatia. Janielly Lopes é integrante da Quadrilha Areia Branca de Ibicuitinga, onde atua como rainha e tem se destacado pela sua simpatia nos festivais a qual tem se apresentado. No sábado(11) todos poderão ver a beleza da mesma que estará dançando na Quadrilha Areia branca, que fará sua apresentaçaõ no V Ibicuitinga Junino.
A programação festiva dos 21 anos de emancipação politica de ibicuitinga continuam nesta Sexta- feira dia 10 com a abertura do V Ibicuitinga Junino, onde quadrilas da região estarão se apresentando. O V Ibicuitinga Junino é uma realização do Governo Municipal de ibicuitinga Governado com Você e Secretaria de cultura na pessoa da secretária Virginia Freire.

Por Adriano Silva - Ibicidade.com

FONTE: IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...