Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

LADRÃO É PERSUADIDO COM UMA CERVEJA


Nestes momentos de pressão que passamos com a onda de violência encontrei uma matéria que me chamou a atenção. Um jovem de 22 anos invadiu uma residência em Bar Harbor, no estado do Maine (EUA), aceitou uma cerveja como incentivo para deixar a residência, segundo reportagem do jornal "Bangor Daily News".
Scott Cote, de 22 anos, estava supostamente bêbado quando entrou na casa por volta das 4h de segunda-feira (13). Segundo a polícia, após acordar com o barulho, o proprietário encontrou o jovem dentro do seu quarto. "O dono ofereceu ao suspeito uma cerveja [sem álcool] para convencê-lo a deixar a residência", diz o relatório da polícia. O jovem foi preso acusado de invadir a casa através de uma janela, já que o proprietário contou para os agentes que havia trancado a porta antes de ir para a cama.
Estamos no meio do Ceará, no Sertão Central e com um índice de arrombamentos e roubos as casas muito elevadas para o interior, imagine-se acordar com um homem dentro de seu quarto tentando lhe roubar, pergunto teria a imaginação de oferecer uma cerveja a ele, aqui é melhor manter um celular na geladeira, pois é mais fácil ele querer cachaça do que cerveja e ainda por cima sem álcool.
E bom estarmos sempre preparados para não sermos surpreendidos pelo acaso de um delinqüente invadir o nosso lar, antes de deitar procurar observar as portas e janela se encontram-se realmente fechadas, ao termos que viajar deixar sempre com um amigo ou familiar na residência, pois os indivíduos costuma brincar que no período de férias ou feriados a muitas casa engomadas prontas para a visita noturna.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...