Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

TIRO AO ALVO EM PARQUE DE DIVERSÃO



Quixadá - Mais uma noite de terror na "Terra dos Monólitos", ou poderemos chamar de "Terra da Violência", Só ouvir as rádios locais, acessar via net os sites de informações que estão sempre atualizando os internautas que clicam ávidos de  informações, porém ultimamente só tem encontrado violência, crimes, roubos, assaltos e muitas agressões. 
No ultimo Sábado, tivemos uma aliviada quando ocorreu o nascimento de uma criança nos braços dos bravos policiais do Ronda Quarteirão de Quixadá, porém não tiveram folga, próximo ao local onde tinha na madrugada realizado o nascimento de uma vida, um louco tirou a vida de um mototaxista a poucos metro deste fato relevante. 
Já por volta das 21h30min mais um crime aconteceu, um elemento conhecido apenas por Marcelo chegou à Praça da Estação onde estavam diversas crianças e adolescentes curtindo um parque de diversão, causou um grande tumulto ao atirar em um adolescente de 15 anos que estava em uma bicicleta, os projeteis atingiram também uma garota de 13 anos que foi socorrida ao hospital Dr. Eudásio Barroso. 


De acordo com as informações do Central de Operações da Polícia Militar – Copom, um jovem identificado até o momento apenas por Marcelo ao chegar à praça sacou de um revólver e efetuou vários tiros no adolescente Marcleison Marques de Oliveira, 15 anos, os balaços atingiram o tórax e o braço esquerdo da vítima que está no Hospital Maternidade Jesus Maria José e passará por uma cirurgia para a retirada dos projeteis, ele está bem e não corre risco de morte, na correria a adolescente Karoline da Silva Lima, 13 anos, foi baleada com um tiro na perna esquerda e está no centro cirúrgico do Hospital Dr. Eudásio Barroso, ela também não corre risco de morte. 


Nas redes sociais a população revoltada mudou até o nome de Quixadá, chamando agora de ‘QuixaBala’, uma referência a violência que impera no município.
FONTE: 
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...