Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PLANTÃO POLICIAL

Plantão Policial bastante movimentado, com varias ocorrências em toda Região Central, o COPOM informando a população através da imprensa e solicitando a população que evitem os trotes pois atrapalha o atendimento a uma ocorrência verdadeira.




IBARETAMA - A Sra. RKCB, de 26 anos aborda a viatura, alegando ter sido sequestrada e pedindo socorro, de imediato os Cabos Maciel e Filho iniciaram diligências conseguindo localizar o acusado do sequestro. Após localizado o Sr. FJP juntamente com a vitima encaminhados para a 12ª DRPC, em Quixadá-Ce, sendo o acusado atuado 5 artigos do Código Penal Brasileiro.


SOLONÓPOLE - Zona Rural de Solonópole é também tingida pela violência que assola a Região Centro do Estado, por volta das 11h00min na localidade de São José, dois indivíduos ambos com capacete e jaqueta preta, sendo um deles armado com um revolver anunciou o assalto ao comerciante Gerbem Pinheiro, e mandou a vitima colocar todo o dinheiro em uma sacola após saírem atirando para o alto empreendendo fuga em uma mota por uma estrada carroçável. Da vitima foram subtraídos aproximadamente R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais). Após constatarem a ocorrência a polícia iniciaram diligências mas até o momento sem exito.

QUIXADÁ - Zona Rural de Quixadá também encontra-se com a violência tomando conta, na localidade de Sabonete dois individuos em um veiculo, jogou o carro por cima de duas pessoas que siam de um bar na referida localidade vindo a lesionar a o jovem FEB, 29 anos, o mesmo teve que ser conduzido para o hospital municipal, ao chegar a vitima agrediu e ameaçou o médico plantonista que representou na DRPC contra o mesmo. 
- Denuncia anonima leva a prisão do individuo FVAS, vulgo pretinho, estaria tentando trocar uma arma de fogo por uma motocicleta, a equipe policial cosegue indentificar e localizar a armar de fogo, o acusado estava em posse de uma Escopeta cal 12, numeração raspada e 04 cartuchos intactos,acusado e material foram conduzidos a DRPC para os procedimentos legais.
QUIXERAMOBIM - Apreensão de armas de fogo e drogas, após denuncia anônima ao Ronda do Quarteirão, por volta das 16h00min, foram deslocadas duas viaturas do Ronda para o bairro de Vila Betânia, em uma residência foi encontrado, duas armas de fogo 01 Pistola Calibre 380S, da marca TAURUS, 02 carregadores municiados com 21 capsulas intactas, 01 revolver calibre 38 TAURUS desmuniciado. 03 cartuchos calibre 12 e 95 gramas de CRACK. O dono destas armas e da droga é um metalúrgico identificado como sendo JRNM que encontra-se foragido, apesar de diligências efetuadas para prende-lo ate o momento não foi localizado. 
FONTE:
COMPOM 11°BPPM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...