Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MISTÉRIO, HOMEM ENCONTRADO MORTO EM CAMINHÃO CAPOTADO




Na tarde deste domingo informações passadas para o a polícia na cidade de Quixeramobim dava conta de que um caminhão tinha capotado após o motorista ser vítima de um assalto.

Policiais foram até a localidade de Pereiros, distrito de São Miguel,a 30km da sede do municipio, onde constataram que um caminhão de placas JMU 4788, com inscrição de Fortaleza tinha capotado por volta das 17h30min na CE –060, km 231. O veículo seguia da cidade de Mombaça para Fortaleza carregado de botijões de gás vazios. A vítima era o motorista José Pinheiro do Carmo, 49 anos, natural de Mombaça. Segundo informações do Cabo Georne, que atendeu a ocorrência juntamente com o Cabo Brito e Soldado R.Silva,  no local foi constatado que o motorista tinha sido vítima de um homicídio com um tiro na cabeça e que o veículo veio a capotar após a vítima ter sido atingida. Segundo a polícia o crime tem característica de pistolagem já que aparentemente nenhum objeto ou dinheiro foi levado, pois junto com a  vítima encontrava-se uma quantia de R$ 534, 00 além de vários pertences e cheques.

A polícia civil agora vai investigar o que realmente aconteceu, se o motorista foi atingido por alguém de fora do veículo ou se outra pessoa seguia junto com a vítima. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML de Quixeramobim.

FONTE:
O SERTÃO É NOTICIA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...