Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CHARGISTA FAZ EXPOSIÇÃO EM QUIXADÁ


Começou no último dia 17, na cidade de Quixadá, uma exposição aonde o público poderá acompanhar o trabalho do chargista Nathan Pereira. 

Chargista Nathan Pereira  - Imagem : www.osertãoenocia.com  
 
Com apenas 23 anos, o jovem estudante de História da FECLESC vem se destacando com seus desenhos bem humorados que retratam o cotidiano do sertão central cearense. Sempre procura mostrar o cotidiano político e acontecimentos atuais do Brasil. Com mais de 100 charges feitas, a exposição mostra 31 trabalhos desenvolvidos pelo jovem chargista que contribui com charges semanais para quatro sites de notícia da região, dentre eles, O Sertão é Notícia. O Centro Cultural sempre abre as portas para exposições de desenhistas e pintores locais, é uma ótima oportunidade para mostrar os talentos muitas vezes ocultos no sertão. Segundo o chargista Nathan Pereira, o orgulho de ser o primeiro quixadaense a expor suas charges no Centro Cultural traz uma grande responsabilidade. “Sinto-me muito orgulhoso por este feito, espero que novos chargistas surjam na região, temos poucos artistas atuando na área do desenho humorístico, e esta exposição deve servir para incentivar o surgimento de novos talentos em nossa cidade”, completou.

O Centro Cultural tem a tradição deixar o espaço aberto para os artistas locais chegarem e exporem seus trabalhos.  A exposição estará até o dia 10 de Fevereiro  no Centro Cultural Raquel de Queiroz.
  
MAIS INFORMAÇÕES
Exposição de charges e cartoons do chargista Nathan Pereira
Local: Centro Cultural Rachel de Queiroz
Horário: das 08:00 às 21:00h 
A exposição irá até o dia 10 de Fevereiro
Entrada franca
www.atuleimado.blogspot.com

POR FERNANDO IVO
DIOGO BARROS
Editor de texto(Colaborador)

FONTE: 
O SERTÃO É NOTICIA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...