Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REUNIÃO MOBILIZA AGRICULTORES PARA O PROGRAMA BIODIESEL


Foto: Edgardo Morais 


Com a presença de membros da secretaria de agricultura do município, da PETROBRAS, da COCEPAT, e de diversos agricultores de Quixadá e região, foi realizada a reunião de mobilização dos agricultores para o programa de biodiesel.

A atividade aconteceu na manhã da última quarta-feira (25/01), no Balneário Cedro Clube, e teve como principal objetivo capacitar e aprofundar os vínculos com os agricultores (a) de oleaginosas, plantas que servem de insumo para a produção de biodiesel na Unidade da PETROBRAS instalada no Distrito de Juatama em Quixadá.

Com o discurso das autoridades presentes e apresentação de vídeos, procurou-se fortalecer a consciência do plantio de oleaginosas na região, sempre primando por uma agricultura eficiente e sustentável. “Quixadá é uma referência para o plantio de oleaginosas em nosso estado, e a cada dia que passa procuramos solidificar ainda mais essa cultura, sempre visando beneficiar a agricultura familiar e contribuir para um país mais limpo e sustentável” declarou o secretário Audênio Moraes.

O prefeito Rômulo Carneiro disse ao portal da Prefeitura que “A cada dia ficamos mais otimistas com a produção dos nossos agricultores e agricultoras, por reafirmamos o nosso compromisso com eles, garantindo a hora de trator, assistência técnica por meio dos técnicos agrícolas, seguro safra e outros”, destacou.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...