Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PROGRAMA TRAINEE 2012 ABRE VAGAS PARA RECÉM-FORMADOS




Boa notícia para recém-formados ou estudantes no último ano. As inscrições para o Programa Ambev Trainee 2012 estão abertas e vão até 28 de agosto. Os jovens talentos recrutados passarão por um treinamento com duração de dez meses. Os aprovados tornam-se imediatamente funcionários da companhia e também passam por treinamento no exterior. O trabalho começará no primeiro dia útil de 2012. Não há limites de vaga. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.traineeambev.com.br.

O objetivo é selecionar pessoas que atuarão em todas as áreas. Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

O desafio, no entanto, não é simples. O candidato passa por várias etapas eliminatórias. Ele enfrenta testes de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais com a área de Gente da Ambev; painel de negócios - no qual desenvolvem um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia. 


"Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Com o Programa Trainee estamos formando nossos futuros líderes. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio. Não há um número determinado de vagas. Escolhemos os candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa", explica Daniel Cocenzo, gerente de desenvolvimento de Gente da Ambev.

Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação

FONTE:
AGÊNCIA DA BOA VONTADE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...