Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

BAIRROS TEM PONTE DE LIGAÇÃO INTERDITADA EM QUIXERAMOBIM

A ponte que liga os bairros da Maravilha e Jaime Lopes que ficam na periferia do outro lado rio e tem uma largura praticamente que só passa um automóvel por sentido, torno-se um verdadeiro dilema a quem mora ou precisou utiliza-la na ultima quinta-feira (14). Pois sendo a principal via de acesso de seus usuários foi interditada.

Fotos: blog o sertão e noticia

Um Caminhão F4000 de placas HUB 8366, tipo Pau de arara, carregado com a safra de algodão de agricultores, no meio da ponte o caminhão teve problemas mecânicos e por mais de uma hora o trânsito ficou interditado para a passagem de motos e automóveis.

Pedestres e ciclistas circularam normalmente pela ciclovia sem ter problemas ao passar na ponte fechada por um Pau de arara quebrado. Porém os mais apressados optaram em utilizar uma passagem molhada que encontra-se a 1Km de distância da ponte.


A Autarquia Municipal foi acionada e ao chegar na ponte interditada, procurou agilizar o conserto do veículo e controlar os ânimos dos que se aglomeravam próximos a passagem fechada, com mais ou menos uma hora de trânsito fechado os mecênicos conseguiram liberar a via e continuar a viagem. 

FONTE:
http://osertaoenoticia.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...