Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ALVARÁ DE SOLTURA LIBERTA VEREADORES DE IBARETAMA


Os vereadores de Ibaretama que encontravam-se presos no Quartel do Batalhão Provisório de Quixadá foram libertados por volta das 19:00hs deste dia 14. Uma grande aglomeração de pessoas a frente do Quartel chamava atenção dos transeuntes que transitavam no inicio de noite próximo a unidade militar.

Os vereadores José Maria Cunha; o vice-presidente da Câmara Municipal, Francisco Oliveira Filho; e o Secretário de Obras, Raimundo Moraes, todos recolhidos por envolvimento em fraudes de licitações e contratações "fantasmas"  em Ibaretama presos por determinação da Justiça Federal. 

Um alvará de soltura para os vereadores José Maria e Francisco Oliveira levaram familiares e correligionários se deslocarem de Ibaretama à 23Km de Quixadá para acompanharem os mesmos até o município vizinho. Sobre aplausos dos presentes os vereadores saíram das dependências do Quartel e se deslocaram acompanhados por vários carros para sua cidade de origem.

O Secretário de Obras, Raimundo Moraes, não conseguiu o seu alvará de soltura permanecendo recolhido as dependências do Batalhão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...