Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

CRIANÇA QUE NASCEU EM VEÍCULO DA POLÍCIA NO CEARÁ PASSA BEM


Ivna Sales nasceu com 3,3 quilos e é saudável, segundo avaliação médica.
Policiais do Ronda pedem doações de fraudas e alimentos para a família.


Foto: Audílio Moura/Jornal O Povo
A mãe que deu à luz uma criança dentro de um carro da Polícia Militar está em casa e passa bem, bem como a filha, Ivna Sales. A criança nasceu com 3,3 quilos e com saúde, de acordo com médicos.

A mãe, Liviane Sales, conta que esperava o nascimento para o fim deste mês. “Eu tinha batido ultrassom e a doutora disse que era só no final do mês. Eu não esperava não”, afirma. Liviane diz também que a filha que nasceu de parto inusitado fez sucesso no hospital. “Todo mundo no hospital queria pegar ela. Ficou conhecida como Rondinha”, conta a mãe. O apelido faz alusão ao veículo onde nasceu, do Ronda do Quarteirão.

Um dos policiais que estavam no veículo, o soldado Farias, vai ser pai nos próximos meses e conta que se “colocou no lugar do pai da criança”. “Imaginei o meu filho nascendo, o Ramon”, diz Farias.

Os policiais dizem que recebem treinamento de primeiros socorros, mas nada a respeito de parto. “Foi inusitado e novo pra gente”, conta um dos policiais.

Os três soldados fizeram duas visitas à família de Ivna, uma no hospital e outra na casa da mãe da criança. Os policiais destacam que a família necessita de ajuda. “Espero que as pessoas apareçam na casa dela e doem fraudas, a família é bastante humilde”, diz farias.

A mãe dispôs seu endereço para quem deseja entregar doações. Ela mora no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, no Bairro Parque das Nações, Rua França, 129.

FONTE:
TV VERDES MARES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...