Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PREFEITO AGILIZA PROJETOS EM BRASILIA NO SEU NATALÍCIO

Esplanada dos Ministérios em Brasilia
Dr. Rômulo Carneiro, encontra-se na Capital Federal com vários projetos que beneficiarão à "Terra dos Monólitos", em visita ao Senador Pimentel(PT) e ao Deputado Federal Guimaranhães(PT), onde receberam o Chefe do Executivo Quixadaense visto que amanhã (15) o Congresso Nacional entra em recesso.

O Senador Pimentel acompanhou o Prefeito em visita a Ministérios onde estarão protocolando os projetos do Novo Matadouro Público, mais moderno e dentro das especificações que a Vigilância Sanitária exige, mais higiênico e eficaz. UPA - Unidade de Pronto Atendimento, com uma área de 40x70m, unidade que trabalha com atendimento de urgência e emergência e realiza a triagem para encaminhar aos Hospitais em caso de internamento. A UPA servirá para os alunos da Faculdade Católica Rainha do Sertão realizarem seus estágios dos cursos na área de medicina, com um atendimento a população mais humano e imediato.
Deputado Guimaranhães, Prefeita Luziane Lins e o Senador Pimentel 
Ambos os projetos tiveram o apoio através de emendar parlamentar dos Senador Pimentel e o Deputado Guimaranhães. Os Parlamentares cearenses receberam Dr. Rômulo em seus Gabinetes e o acompanharam na peregrinação junto aos ministérios.

Aproveitando a visita ao centro político brasileiro, Dr. Rômulo procura recursos para a ampliação da Avenida Placido Aderaldo Castelo, sendo estendida até a rotatória, deixando uma nova entrada aos que tem o privilégio de visitar ou adentrar em nosso município.
Prefeito Rômulo Carneiro
A data de hoje 14 de Julho é o natalício do Prefeito onde o presente foi ser recebido em Brasilia e procurar retornar com resultados positivos, beneficiando a população quixadaense.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...