Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PETROBRAS NEGA QUE TENHA RECEBIDO DENÚNCIAS SOBRE LICITAÇÃO





A Petrobras rechaça as acusações de fraude e nega que tenha recebido denúncias sobre licitação conforme a matéria "Empresa diz ter alertado Petrobras sobre fraude", do jornal O Estado de S. Paulo de hoje (11).

Segundo informações prestadas pela Ouvidoria da Petrobras - área subordinada ao Conselho de Administração, com autonomia de ação e tratamento sigiloso das demandas - a informação enviada pela Seebla em 24 de maio de 2011 (protocolo 03-730) não se refere à licitação ou contratos e não cita a empresa Manchester.


A Ouvidoria entrou em contato com a Seebla, solicitando outras informações e se dispondo a realizar uma reunião com a empresa. Em 7 de julho, a empresa solicitou que a reunião fosse realizada em 8 de julho. No entanto, no dia 8, a Seebla enviou e-mail, pedindo o cancelamento da reunião.


A Petrobras esclarece ainda que o gerente citado na reportagem de hoje (11) nunca se reuniu com representante ou recebeu denúncias de parte da Seebla. Os dois gerentes citados nas matérias do jornal não têm qualquer relação com a licitação, gerenciamento ou fiscalização dos contratos citados.


FONTE:
AGÊNCIA PETROBRAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...