Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

MECÂNICO EXECUTADO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Chico Javali

Mais um assassinato com características de pistolagem foi registrado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez a vítima foi um mecânico que foi morto com vários tiros em plena tarde desta terça-feira,12. A execução aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Rui Barbosa, no Centro de Quixadá.

Segundo as informações da equipe do Ronda do Quarteirão a equipe de reportagem do portal Revista Central e da RC TV, a vítima trata-se do mecânico Francisco ErismarLuciano de Oliveira, 35 anos, casado, ele estava indo para o trabalho em sua moto Honda Estrada, de placa KKQ-5669, discrição de Olinda-PE, quando foi abordado por dois elementos que também estava circulando em uma motocicleta Titan Fan, de cor preta, sem placa, e efetuaram 7 tiros pistola 380 na vítima. Segundo a equipe médica que atendeu o mecânico ele ainda chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no Hospital Dr. Eudásio Barroso.


Equipes da Polícia Militar estão fazendo barreiras nas mediações e cidades vizinhas com intuito de prender os autores do crime. De imediato o local recebeu uma grande aglomeração de curiosos que foram conferir de perto mais um crime com características de pistolagem na cidade de Quixadá.

Amigos e parentes dizem que a vítima não tinha inimizades, era pessoa dedicada ao trabalho, à esposa e tinham três filhos, sendo que um recém nascido. O crime é tido como misterioso pelas autoridades policiais que agora as investigações ficam a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

FONTE:
REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...