Pages

sábado, 23 de maio de 2015

Quixadá > Polícia Civil de Quixadá investiga morte de criança dentro de casa

Quixadá
A Polícia Civil de Quixadá está investigando a morte de um menino, que completaria um ano de idade no próximo dia 25. Ele foi encontrado sem vida, dentro de casa, na manhã desta sexta-feira, 22. A criança morava com os pais no bairro Carrascal II, na periferia de Quixadá, no Centro do Estado. O caso havia chegado ao conhecimento da delegada regional, Anna Claudia Nery, através do Whats App.
Segundo a Polícia, familiares da vítima, identificada como João Miguel de Andrade Pereira, informaram que na quinta-feira, 21, ele havia sido levado ao Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ). Os sintomas eram de febre, 40°. Teria recebido atendimento médico e retornado para casa. Somente no fim da manhã perceberam que a criança não acordava. Uma tia resolveu leva-lo novamente ao hospital, onde foi confirmado o óbito.
A direção do Hospital Maternidade informou que os sintomas eram de bronquiolite, uma infecção infantil comum, em que ocorre o inchaço e acúmulo de muco nos bronquíolos. Na quinta-feira, 21, a mãe havia sido orientada a deixar o paciente internado, mas preferiu retornar com ele para casa. Ontem, 22, por volta do meio-dia, a criança retornou ao HMJMJ, nos braços de uma tia, mas já estava morta.
Entretanto, quando o menino foi encontrado morto apresentava marcas vermelhas nas costas e nas coxas. Por esse motivo o corpo foi encaminhado para o Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim. Uma tia da vítima foi quem compareceu à delegacia para solicitar a emissão da guia para exame de necropsia. O laudo definirá as reais causas da morte, explicou um policial plantonista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...