Pages

terça-feira, 19 de maio de 2015

Polícia procura homem que raptou ex-esposa, filha e ex-cunhado em Quixeramobim

Quixeramobim
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão à procura de dois homens, um deles ex-marido de uma moradora da localidade de Algodões, na zona rural de Quixeramobim. Segundo a Polícia, no início da manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 5 horas, a dupla raptou a ex-esposa de um deles e ainda uma filha do casal, de dois anos, e um ex-cunhado, tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com a Polícia os raptores coagiram as vítimas com armas de fogo. Na fuga da comunidade rural situada no distrito de Damião Carneiro a dupla utilizou um veículo de marca Ford, modelo Currier de cor prata, placas HWJ 8876. Conforme o registro do veículo o proprietário reside em Maracanaú. O policiamento daquela cidade foi acionado, todavia, até a publicação desta edição ninguém ainda havia sido localizado.
A princípio a Polícia apurou que o ex-marido não estava conformado com a separação e já havia ameaçado a ex-esposa e a filha de rapta-las. O ex-cunhado, de 19 anos, deve ter sido levado porque se encontrava do domicilio da irmã no momento da invasão do imóvel. Para dificultar sua localização o ex-marido também resolveu leva-lo, comentou um policial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...