Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Geraldo Luiz do Programa Domingo Show grava matéria em Solonópole

Solonópole
Nesta quarta-feira, 20, esta cidade do Sertão Central, teve uma tarde diferente onde os moradores saíram as ruas para assistirem a gravação de uma matéria com a presença da equipe do Programa “Domingo Show” da Rede Record de televisão e o apresentador Geraldo Luiz.

A história de um garoto de apenas 6 anos que toca acordeom despertou o interesse do programa em mostrar para o Brasil esta linda história descoberta pelo radialista Walter Lima. A presença da equipe levou centenas de pessoas a acompanharem de perto a reportagem.

Na praça da matriz a Banda Forro Xoteada do distrito de Cipó dos Anjos em Quixadá foi convidada a participar desta matéria que vai ao ar no dia 31 a partir das 11:00 horas na Rede Record. Outra matéria realizada pela equipe foi contando a história de dois ir mãos cegos na cidade de Morada Nova. Estas matérias estão sendo vinculadas através deste repórter radialista que além de contar as histórias do cotidiano consegue levar para o Brasil histórias verdadeiras do povo nordestino.  

Caso você tenha uma história que na sua opinião vale a pena ser contada, entre em contato conosco através dos telefones: (88) 9686 6694 Tim, (88) 9233 8777 Claro, 88 8849 5444 Oi e (88) 8141 5438 Vivo. Temos também o email: cleumiopinto@gmail.com. Você pode sugerir pautas para o programa Domingo Show, ainda para o Site Sertão Alerta.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...