Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Choró

Choró
A Polícia registrou no início da tarde desta quinta-feira, 21, um duplo homicídio na zona rural do município de Choró, no Centro do Estado. O crime ocoreu num bar situado na localidade de Pião, no distrito de Barbada, a cerca de 50Km do Centro da cidade. As vítimas foram identificadas como sendo o vendedor ambulente Cícero Lopes dos Santos, 28 anos, e o agricultor  Antônio Ailson Pereira de Andrade, 29.
Segundo a Polícia, as vítimas se encontravam no estabelecimento comercial quando ali chegaram dois homens numa motocicleta Honda Fan de cor preta, placa OIK 3997 e começaram a atirar. O vendedor ambulante foi alvejado por dois tiros na cabeça. O agricultor foi atingido por um disparo na cabeça, um no peito esquerdo e um na nádega.
A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Quixadá, está investigando o caso. Os motivos das execuções ainda são desconhecidos. Preliminarmente foi apurado que a motocicleta utilizada pelas vítimas usava placa fria. No levantamento feito pelo chassi do motociclo foi constatado que não havia sido emplacado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...