Pages

domingo, 17 de maio de 2015

Ceará se reabilita diante da torcida no PV dominando o "Dragão" goiano

Fortaleza
Na noite deste sábado (16), no estádio Presidente Vargas, o Vovô venceu o Dragão por 2 a 0, depois de várias defesas do arqueiro goiano. Com gols de Uillian Correia e Marinho, o time chegou aos três primeiros pontos na competição.
Já no segundo tempo, um bombardeio do Ceará. O camisa 10 procurou outra vez furar o bloqueio feito pelo goleiro rubro-negro, porém, sem sucesso. Roniery criou oportunidade, mas o arqueiro estava inspirado, salvando mais uma vez o Dragão.
Diante de várias defesas, o Vovô arriscou com Uillian Correia, depois de soltar uma pancada de fora da área. Márcio tentou chegar na bola, mas a redonda estufou a rede, para a torcida alvinegra soltar o grito que estava preso na garganta.
Se a saída era bater no canto esquerdo do goleiro e de longa distância, então, foi Marinho que arriscou e fechou o placar em 2 a 0.
Ficha técnica
Ceará 2 x 0 Atlético/GO
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16/05/2015
Árbitro: Mayron Novais (MA)
Gols: Uillian Correia (21/2º); Marinho (32/2º)
Cartões amarelos: Zezinho (20/1º); Sandro Manoel (23/1º); Charles (46/1º); Rafael (1/2º); Ricardinho (29/2º); Lino (37/2º)
Público: 5.722 pessoas
Renda: R$ 31.969,00
Ceará: Luis Carlos; Roniery, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Marcos Aurélio), Marinho (Wescley); Assisinho e William (Robinho). Técnico: Silas
Atlético/GO: Márcio; Éder, Rafael Diogo, Lino, Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho, Ayrton (Rafinha); Aílton (Juninho) e Arthur. Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...