Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Juízas Lígia Andrade e Lira Ramos são eleitas desembargadoras

Fortaleza
O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) elegeu as juízas Lígia Andrade e Lira Ramos para o cargo de desembargadora. A sessão, realizada nesta quinta-feira, 21, foi presidida pela chefe do Poder Judiciário, desembargadora Iracema Vale. Lígia Andrade de Alencar Magalhães, titular da Segunda Vara de Execuções Fiscais de Crimes Contra a Ordem Tributária do Fórum Clóvis Beviláqua, foi eleita pelo critério de antiguidade.

A magistrada atualmente compõe a turma da Sexta Câmara Cível do Tribunal como juíza convocada. Ela ocupará a vaga aberta em virtude da aposentadoria do desembargador Paulo Camelo Timbó. Lira Ramos de Oliveira, titular da Vigésima Quinta Vara Cível de Fortaleza, foi eleita pelo critério de merecimento após figurar pela terceira vez consecutiva entre os três juízes que tiveram a melhor pontuação.


A magistrada assumirá o cargo em decorrência da aposentadoria do desembargador Rômulo Moreira de Deus. As magistradas tomarão posse na próxima terça-feira, dia vinte e seis, às cinco horas da tarde, no auditório Bernardo Machado da Costa Dória.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...