Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Escola José Juca lança quarta edição do JJ News em Quixadá

Lançamento do JJ News - Foto Cleumio Pinto
Quixadá
A Escola de Ensino Fundamental José Juca lançou na noite desta quinta-feira, 21, a quarta edição do Jornal Escolar “JJ News”. Na solenidade fez homenagens a alunos que se destacaram neste primeiro bimestre, membros do jornal e os escritores João Eudes Costa e Angélica Nogueira que foram ex-alunos da escola.
Lembrado o prêmio recebido pela escola a nível nacional com o projeto Plugado na Informação, Construindo Conhecimentos, ganhador do maior reconhecimento institucional do país, 8º Prêmio Professores do Brasil.


Os pais de alunos, professores, funcionários e convidados lotaram o auditório da escola. Os melhores alunos foram homenageados pelo o desempenho durante o primeiro bimestre deste ano. Além dos alunos que participaram do JJ News em edições anteriores.


O presidente da Academia Quixadaense de Letras, o escritor João Eudes Costa lembrou do primeiro jornal editado em Quixadá o Matuto falou da importância de uma escola exemplar como o José Juca está contribuindo com a comunicação da cidade. João Eudes foi homenageado com uma placa de reconhecimento, a escritora Angélica Nogueira escritora foi outra que recebeu a comenda. 

FOTOS DO LANÇAMENTO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...