Pages

domingo, 3 de maio de 2015

Dia do Trabalhador, Festa, prêmios e passeio ciclístico comemoram data no Sertão Central

Passeio Ciclistico em Quixeramobim

Festa do Trabalhador em Quixadá
Quixadá
O Dia do Trabalhador foi comemorado nas duas maiores cidades do Sertão Central, Quixadá e Quixeramobim, com dois eventos diferentes. O primeiro deles ocorreu pela manhã em Quixeramobim com a realização do IV CicloSesc, um passeio ciclístico promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) realizado em diversas cidades do Ceará. Foto > Bruno Paulino.
No início da noite foi a vez dos trabalhadores de Quixadá se concentrarem na praça José de Barros, no Centro da cidade, para o tradicional Bingo do Trabalhador. Segundo a Prefeitura de Quixadá, milhares de pessoas participaram do evento. Um dos prêmios, uma motocicleta Shineray, foi dividida por dois ganhadores, um deles residente em Crateús.

Prefeito João Hudson entrega premiação dos ganhadores na Festa do Trabalhador
Ainda de acordo com os organizadores o maior prêmio do bingo, uma motocicleta Honda Fan 125, teve apenas uma ganhadora, Mercedes D’avila Lima do Nascimento, moradora do bairro Carrascal, em Quixadá. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), Fabiano Barbosa, o bingo, que já é tradição na cidade, acompanhado de um show de forró, foi a forma encontrada para homenagear os trabalhadores no 1º de Maio.
Prefeito Cirilo Pimenta participa do passeio ciclistico


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...